Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos no Salão do Conhecimento - Unijuí

Prorrogadas as inscrições para submissão de trabalhos no Salão do Conhecimento

Este ano o evento terá como tema “Ciência alimentando o Brasil”.

O prazo para inscrição de participantes com submissão de trabalhos no Salão do Conhecimento foi prorrogado até o dia 06 de julho. O participante inscrito irá receber certificado de participação, num total de 20 horas, e o brinde do evento. O Salão do Conhecimento será realizado de 26 a 30 de setembro, nos quatro Campus da Unijuí.

O evento

O Salão do Conhecimento da Unijuí é um evento para divulgação da produção em pesquisa e extensão que permite a socialização de experiências e a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Unijuí e em demais instituições participantes, em diversas áreas de conhecimento.

Inscrições:

Participantes com submissão de Trabalho

As inscrições no Salão do Conhecimento para participantes com submissão de trabalhos podem ser feitas por participantes da Unijuí: egressos, estudantes de ensino médio e participantes de outras instituições.

Inscrições: Até 06/07/2016

Valores:

• Participantes da Unijuí – R$ 40,00
  • Egressos da Unijuí – R$ 40,00
  • Estudantes do ensino fundamental e médio – R$ 40,00
  • Participantes de outras instituições – R$ 55,00
  • Taxa Adicional – R$15,00

Participantes Sem Submissão de Trabalho

As atividades do Salão do Conhecimento são abertas e gratuitas a todos os interessados. No entanto, o evento oferece a possibilidade de certificação para participantes que fizerem inscrição como participante sem submissão de trabalho.

Inscrições: Até 26/09/2016

Valor: R$ 25,00

Avaliadores

A chamada para avaliadores de trabalhos do Salão do Conhecimento consiste em dois momentos de atividades, a avaliação online dos resumos, disponibilizada no seu portal e a avaliação do pôster, durante os dias do evento.

Poderão participar desse processo professores da Unijuí e da EFA e funcionários ligados à Fidene e suas mantidas, que possuam o título de mestre ou doutor.

Ao avaliador será disponibilizado certificado de participação da Comissão Científica do Salão do Conhecimento.

Inscrições: Até 21/06/2016

Participantes Bolsistas da Unijuí com Submissão de Trabalho

As inscrições no Salão do Conhecimento para Participantes Bolsistas da Unijuí com Submissão de Trabalhos estão disponíveis para trabalhos das Bolsas de Iniciação Científica, Iniciação Tecnológica e Inovação e de Extensão da Unijuí.

Inscrições: Até 19/07/2016

Valores: