Últimos dias para inscrições de participantes no Salão do Conhecimento - Unijuí

COMUNICA

PORTAL DE NOTÍCIAS DA UNIJUÍ

Últimos dias para inscrições de participantes no Salão do Conhecimento

 
 

O evento será realizado de 26 a 30 de setembro nos quatro campi da Unijuí.

A Unijuí está com inscrições abertas para a edição 2016 do Salão do Conhecimento para participação através da inscrição como participante sem submissão de trabalho. As atividades do Salão do Conhecimento são abertas e gratuitas a todos os interessados, no entanto, o evento oferece a possibilidade de certificação mediante inscrição.

É possível realizar inscrição até o dia 26 deste mês, com investimento de R$ 25. Ao participante inscrito será concedido certificado de participação nas atividades do Salão do Conhecimento, num total de 20 horas, e o brinde do evento.

O evento

O Salão do Conhecimento da Unijuí é um evento para divulgação da produção em pesquisa e extensão que permite a socialização de experiências e a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na Unijuí e em demais instituições participantes, nas diversas áreas de conhecimento, possibilitando aos autores – pesquisadores, extensionistas, estudantes de ensino fundamental e médio, de graduação e de pós-graduação, um espaço de diálogo, de socialização e de trocas de saberes e de experiências entre si e com a comunidade externa.


Compartilhe!

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.