Formação de líderes de turma com estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio - Unijuí

Formação de líderes de turma com estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio

No dia 03 de abril foi finalizada a formação de líderes com os estudantes dos Anos Finais e Ensino Médio da EFA, visto que eles são porta-voz de suas turmas e fazem a mediação de comunicação entre alunos e a gestão da escola,  promovendo a integração do grupo e viabilizando a participação de todos/as nos assuntos e atividades da turma no espaço Escolar.

O encontro teve a coordenação da professora Orientadora Sandra Nunes, onde o grupo foi convidado a debater e refletir sobre os princípios Franciscanos que também pautam a nossa escola, assim como as características que compõem o papel do líder: como ser ético, saber ouvir, ser humilde, ter empatia, ser um bom comunicador, etc.

Os alunos representantes foram certificados após esta formação e demandados com ações em suas respectivas turmas.