Participe do programa - Unijuí

Participe do programa

Para participar do Programa de Egressos da Unijuí é necessário preencher o formulário de perfil do egresso e atualizar seu endereço no Unijuí Virtual, clique no botão abaixo e informe o seu nome de usuário e senha para acessar o Unijuí Virtual.

Se você teve problemas com o seu nome de usuário e senha:

Existem alguns casos especiais que devem ser observados:

  • Se você é Egresso Unijuí com data de evasão anterior a 2007, é necessário reativar seu nome de usuário, para então acessar o Unijuí Virtual. Clique aqui para reativar o seu nome de usuário.
  • Se você é Egresso da Unijuí com data de evasão anterior a 1986 não poderá fazer parte do programa de egressos da Unijuí.
  • Se você é professor, funcionário ou egresso da Unijuí com ano de evasão superior a 2007 não será necessário reativar o seu nome de usuário.

 


Você ainda tem dúvidas?

Segue abaixo um passo a passo explicando detalhadamente como participar do Programa de Egressos:

  1. Reativar nome de usuário: Existem alguns casos onde o usuário deve reativar seu nome de usuário antes de acessar o Unijuí Virtual. Confira quais.

  2. Reativar nome de usuário
  3. Acessar o Unijuí Virtual: O próximo passo é informar o seu nome de usuário e senha no Unijuí Virtual

  4. Acessar o Unijuí Virtual
  5. Responder pesquisa do perfil do egresso: Agora você deve preencher o questionário do perfil do egresso, dentro do Unijuí Virtual, conforme exibido na imagem abaixo.

  6. Atualização de endereço: Após responder a pesquisa do perfil do egresso, confira e atualize seu endereço. É importante manter seu endereço sempre atualizado para receber ofertas e benefícios da Unijuí.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.