Benefícios - Unijuí

Benefícios

Acesso à Biblioteca Universitária

Como Egresso UNIJUÍ, você tem acesso à Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques que possui um acervo amplo e qualificado, com mais de 350 mil exemplares.

Estes materiais estão disponíveis nos quatro câmpus da UNIJUÍ (Ijuí, Santa Rosa, Panambi e Três Passos) e no Núcleo Universitário de Tenente Portela. Além disso, a Biblioteca Digital da UNIJUÍ disponibiliza a produção científica dos programas de pós-graduação stricto e lato sensu, teses e dissertações, trabalhos científicos produzidos pelos pesquisadores e acadêmicos da Universidade.

Com o seu cartão de Egresso você poderá retirar dois materiais bibliográficos, podendo renová-los a cada quatro dias, desde que os materiais não estejam com reserva.

Se o material desejado estiver emprestado, você pode efetuar a reserva. Quando o material estiver disponível, o sistema envia ao usuário um e-mail de aviso. As obras reservadas permanecem à disposição do usuário que as reservou por vinte e quatro horas (24) após a chegada da obra na Biblioteca.

O atraso na devolução do material irá gerar uma multa no valor de R$1,00 por dia, por livro em atraso, exceto sábados, domingos e feriados.


Oportunidades de Trabalho

Inúmeras empresas estão em busca de pessoas qualificadas e aptas a cumprir com as exigências do mercado.

Dessa forma, encontram no Portal UNIJUÍ um local ideal para divulgar suas vagas e buscar esses profissionais. Fazendo parte do Programa Egresso UNIJUÍ, você terá acesso às melhores oportunidades de trabalho em diversas cidades da região e do Estado.

Acesse Talentos Unijuí e saiba mais sobre esse benefício.


Talentos Unijuí

Aqui tem empresas em busca de talentos.

Estivemos com você durante a sua trajetória de formação. Agora queremos que exerça o aprendizado construído nesses anos de estudo e compartilhe a sua inserção no mercado de trabalho. Como Egresso UNIJUÍ você poderá cadastrar o seu currículo e ficar aberto às oportunidades de emprego.

Cadastrando-se no Banco de Talentos você poderá elaborar de forma simples o seu currículo profissional. A formação educacional realizada na Instituição é inserida automaticamente, permitindo ainda adicionar outras formações. Além disso, permite cadastrar a experiência profissional e outras qualificações realizadas. Também tem a possibilidade de imprimir o currículo.

É importante manter sempre atualizado seu currículo profissional!

Acesse Talentos Unijuí e saiba mais sobre esse benefício.


Desconto em cursos de pós-graduação

Se você está pensando em qualificar o seu currículo e realizar um curso de pós-graduação, este é o momento. A Universidade oferece aos seus egressos um desconto especial de 15% nos seguintes cursos de pós-graduação:




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.