Programa Egresso - Unijuí

Programa Egresso Unijuí

Mais benefícios para quem quer crescer.

Participamos de um período importante da sua vida e isso nos enche de orgulho, responsabilidade e satisfação! Por isso, queremos continuar ao seu lado oferecendo o suporte necessário para as suas conquistas.

Para reforçar ainda mais este relacionamento, a universidade está incluindo você no Programa Egresso UNIJUÍ.

Esse programa irá lhe oportunizar o acesso a benefícios institucionais formulados especialmente para os egressos! Além disso, você estará conectado a tudo que acontece na Universidade e receberá informações, orientações e sugestões importantes sobre o universo (a vida) profissional, vagas de emprego, entre outros, e terá acesso à Biblioteca Universitária Mario Osorio Marques, que dispõe do maior acervo bibliográfico da região.

Seja bem-vindo ao Programa Egresso UNIJUÍ. Você faz parte da história da nossa instituição e queremos continuar compartilhando suas vivências profissionais.


Benefícios











Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.