SETOR DE ACOMPANHAMENTO E ACESSIBILIDADE INSTITUCIONAL - Unijuí

SETOR DE ACOMPANHAMENTO E ACESSIBILIDADE INSTITUCIONAL

INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR

A FIDENE apresenta sua Política Institucional de Acessibilidade atendendo o cumprimento dos requisitos legais de acessibilidade como compromisso com a justiça social, os valores democráticos e o desenvolvimento sustentável de seus espaços em todos campi de atuação, quer seja a Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ, Museu, Rádio UNIJUÍ FM e a Escola de Educação Básica - EFA.

INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE NA UNIJUÍ – METAS E AÇÕES

As metas e ações da Política de Acessibilidade da UNIJUÍ estão voltadas para a qualificação e a ampliação de ações em relação à inclusão e a acessibilidade dos estudantes, docentes e colaboradores.

As ações estão estruturadas em eixos como acessibilidade do Meio Físico e Arquitetônica, Atitudinal, Pedagógica e Curricular, tecnológicas, de comunicação e informação;

Com o objetivo de oferecer condições de acessibilidade e permanência aos estudantes, docentes e colaboradores da UNIJUÍ foi criado o Setor de Acompanhamento e Acessibilidade Institucional – SAAI.


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.