Talentos Unijuí - Unijuí

Talentos Unijuí

Contratar as pessoas certas é essencial, e isso aumenta a complexidade e dificuldade na hora de recrutar. Para simplificar essa busca, a UNIJUÍ disponibiliza o Banco de Talentos UNIJUÍ.

Um canal de aproximação entre profissionais e o mercado de trabalho, onde os alunos e egressos da UNIJUÍ poderão elaborar de forma simples o seu currículo profissional. A formação educacional realizada na Instituição é inserida automaticamente, permitindo ainda adicionar outras formações e cadastrar experiências profissionais e outras qualificações realizadas.

Para as empresas é uma grande oportunidade de encontrar os profissionais que procuram. Através de um simples cadastro, as vagas são disponibilizadas para alunos e egressos da UNIJUÍ.

Aluno e egresso:

Acesse a UNIJUÍ Virtual, atualize e disponibilize seu currículo profissional e tenha acesso as oportunidades de trabalho.

Empresas:

Aqui tem talentos em busca de oportunidades.




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.