A Escola Superior - Unijuí

A Escola Superior

Através de uma proposta arrojada surge uma Escola Superior de Gestão e Negócios na região.

A Escola Superior de Gestão e Negócios, deverá ser a articuladora das ofertas relacionadas à formação e à qualificação profissional.

Já para 2013, estão previstos 14 cursos de Pós-Graduação e MBAs nas modalidades presencial e a distância, e 55 cursos de curta duração, nas diversas áreas dos setores privado, público e não governamental.

A ESGN UNIJUÍ possui convênios com outras instituições voltadas à qualificação e ao ensino. A primeira parceria firmada é com a ESIC - Business & Marketing School, Escola de Negócios da Espanha, com unidade no Brasil localizada em Curitiba, Paraná.

A UNIJUÍ, sempre atenta às demandas e tendências do mercado, aposta neste novo conceito que a ESGN traz, de promover a excelência para quem é referência no mercado.

Quatro aspectos que caracterizam a atuação da Escola Superior:

• Percepção do compromisso com o desenvolvimento de lideranças;
  • Tecnologia da gestão;
  • Parcerias estratégicas
  • A forma de trabalho da ESGN: o papel da organização, que servirá de laboratório; o professor, que atuará como consultor organizacional; o aluno como projeto de futuro, buscando um “planejamento” de sua carreira.

Veja abaixo o vídeo de lançamento da ESGN