Dacec e ESGN/Unijuí promovem Cursos de Extensão em Coaching nos Câmpus Ijuí e Panambi - Unijuí

O Departamento de Ciências Administrativas, Contábeis, Econômicas e da Comunicação (DACEC) e a Escola Superior de Gestão e Negócios (ESGN), da UNIJUÍ, estão desenvolvendo novas edições do Curso de Extensão em Coaching: Desenvolvimento Pessoal e Profissional.

No Câmpus Panambi, a primeira edição do curso teve início no último final de semana, dias 06 e 07 de novembro. Já no Câmpus Ijuí, as inscrições estão encerrando na próxima quinta-feira, dia 12, para a segunda edição do curso.

No Câmpus Panambi, o curso de extensão está sendo ministrado pela professora Cecília Smaneoto, Mestre em Desenvolvimento, na linha de pesquisa Direito, Cidadania e Desenvolvimento pela Unijuí. Possui graduação em Administração pela Sociedade Educacional Três de Maio (2000) e Especialização em Recursos Humanos, também pela Setrem. É certificada pelo Sistema ISOR, pelo Instituto Holos de São Paulo em Coaching e Mentoring. O curso tem programação no próximo final de semana, dias 13 e 14 de novembro.

Já em Ijuí, a segunda edição será desenvolvida nos dias 23, 25, 27, 30 de novembro e 02 de dezembro. O instrutor será Jean Pierre de Lima, sócio fundador, diretor presidente e idealizador do Instituto Aziz. Atua como facilitador, coaching e treinador comportamental, possui formação em Lider Coaching, Extreme Survivor para Líderes, Formação em Practitioner Programação Neuro Linguística In Pulse - Instituto Tânia Zambon, Coaching Executive, Formação em Coaching, Mentoring & Holomentoring Foco em Professional, Self & Life Coaching do Sistema ISOR, Coaching Financeiro, Marketing, Executivo.

Coaching: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

O curso é voltado a profissionais ligados a processos de coaching e de desenvolvimento de lideranças, empreendedores, gestores, consultores, profissionais de gestão de pessoas, diretores de escola, estudantes de Administração e Psicologia e demais profissionais interessados no tema. O cronograma do curso inclui o desenvolvimento de três módulos, com as temáticas A Base do Coaching; Aplicabilidade; e Monitoramento e Resultados.

A Unidade de Educação Continuada pode fornecer informações sobre o curso, pelo fone 55.3332.0553 ou pelo e-mail educacaocontinuada@unijui.edu.br.

Primeira edição no Câmpus Panambi