Páscoa solidária na EFA - Unijuí

Páscoa solidária na EFA

Foi entregue na tarde desta quarta feira, 16 de abril, os doces arrecadados na gincana realizada na última semana pelo GECOM.  Esta doação faz parte da campanha que está sendo organizada pela Parceiros Voluntários juntamente com as escolas tribeiras do Projeto Tribos nas Trilhas da Cidadania 2014.
Os alunos da EFA se mobilizaram e o resultado deste engajamento das turmas foi entregue para a responsável pelo projeto, Liziane da Silva.
As doações dos chocolates serão destinadas as crianças das seguintes Escolas: Escola Municipal Alvorada, Escola Estadual Emil Glitz e Escola Municipal Cândida Turra.