EFA realiza apresentação de Projetos em encontro com os pais. - Unijuí

EFA realiza apresentação de Projetos em encontro com os pais.

Aconteceu na última quarta feira, 30 de maio, na EFA, o encontro que marcou o início do projeto Ciranda Escola Família. Segundo a coordenadora do projeto, professora Rosana Barros, o mesmo tem como objetivo fazer com que pais, alunos e professores estabeleçam canais efetivos de interação, buscando melhor qualidade da educação, construindo assim, uma relação de cor- responsabilidade entre a escola e a família.
Na oportunidade também foi lançado o projeto Mosaico, que neste ano vai contemplar a temática “Condição Humana”. O professor Dr. Paulo Fensterseifert,fez uma fala sobre esta temática visando a reflexão e discussão para o grupo presente. A professora Eduarda Virginia Burckardt, coordenadora do Mosaico, na oportunidade retomou os objetivos do projeto bem como contextualizou esta ação a qual se encontra na 4ª edição e convidou pais, alunos e professores para integrarem o projeto. Durante as sextas feiras serão os ensaios que visam contemplar a dança, música, teatro e outras formas de manifestação cultural. A apresentação do Mosaico será no dia 26 de setembro, no Salão de Atos da Unijuí.