EFA e Conselho de Pais realizam Chá alusivo ao dia da mães - Unijuí

EFA e Conselho de Pais realizam Chá alusivo ao dia da mães

Na última quinta feira, 08 de maio, a EFA e conselho de pais promoveram o chá das mães. O evento foi alusivo ao dia das mães e foi agraciado com apresentações artísticas das turmas dos anos Iniciais e educação infantil.
A diretora Rosane Nunes Becker destaca o envolvimento e participação dos pais com um dos fatores fundamentais para o sucesso do evento, que, ainda contou com doações das famílias.  Rosane complementa que este evento foi muito importante não só para comemorar esta data tão especial que é o dia das mães, mas também para estreitar as relações e vínculos entre escola e família cada vez mais, sendo este um aspecto fundamental para o desenvolvimento escolar.