Festa Junina na EFA - Unijuí

Festa Junina na EFA

No último sábado à tarde (24.06), aconteceu a Festa Junina da EFA (Centro de Educação Básica Francisco de Assis), na quadra da Escola, com a participação de alunos, familiares, professores e funcionários da escola.
A tarde do sábado foi de muita alegria e de lindas apresentações, trazendo as turmas da Educação Infantil em um encantador desfile junino e os Anos Iniciais apresentaram muita danças. As tendas de jogos e brincadeiras ficaram por conta dos Anos Finais e Ensino Médio, trazendo muita diversão para os convidados, como argolas, chute a gol e pescaria, encerrando com com um lanche coletivo a cargo das famílias e pelo Conselho de Pais, marcas da EFA no qual simboliza a partilha, doação, afetividade e acolhimento, além de fortalecer laços entre família e escola.
No próximo dia 08 de julho acontecerá o tradicional Chá EFAmília, dando sequência nos eventos previstos no calendário da escola.