Comemoração dos 55 anos da EFA - Unijuí

Comemoração dos 55 anos da EFA

A  EFA - Centro de Educação Básica Francisco de Assis, comemora no dia 15 de julho, 55 anos de um ensino voltado para a formação básica e profissional de sujeitos capazes de interagir no mundo em suas diferentes dimensões, buscando a melhoria da  qualidade de vida de modo sustentável e fomentando valores humanos. Nas últimas semanas, a comunidade escolar vivenciou momentos especiais em comemoração ao aniversário da Escola, destacamos a socialização da Jornada de Pesquisa Cinematográfica, Chá Efamília, além  do tradicional bolo, presente do Conselho de Pais para estudantes, professores e funcionários.

EFA: valores que acolhem, educação que transforma.