Peça Teatral da escola Girassol, de Catuípe, se apresenta para os estudantes da EFA - Unijuí

Na manhã da última quarta-feira, 09, os estudantes dos Anos Finais da EFA foram agraciados com uma apresentação da Peça Teatral da Escola Municipal de Ensino Fundamental Girassol, de Catuípe. A peça, que foi adaptada do livro “A face oculta”, abordou a temática sobre o bullying e cyberbullying, proporcionando aos alunos uma reflexão sobre o quanto essa prática é causadora de angústias e sofrimentos, para todos os envolvidos, sejam os agressores, as vítimas e/ou os espectadores.

Agradecemos à Escola e aos estudantes por trazerem essa mensagem aos nossos alunos.