Novo Ensino Médio da EFA vivencia práticas nos Laboratórios de Gastronomia e Nutrição da Unijuí - Unijuí

Na última quinta-feira, 24.08, as turmas 211 e 212 do Novo Ensino Médio: Conexões EFA, vivenciaram nos Laboratórios de Gastronomia e Nutrição da Unijuí atividades práticas sobre processos fermentativos aplicados à produção de alimentos. Nesta ocasião, os alunos executaram algumas receitas, acompanhados de professores e alunos do Curso de Gastronomia, um estudo que ampliou aprendizagens e contribuiu no processo de formação dos estudantes.

A proposta pedagógica para o Novo Ensino Médio da EFA, visa uma formação crítica e com protagonismo nos estudantes, conectando-se à realidade que os cerca e propondo soluções sustentáveis embasadas no conhecimento científico, relacionando conceitos em diferentes áreas e espaços.