GECOM promove atividade cultural para os estudantes da EFA no salão de atos da Unijuí - Unijuí

GECOM promove atividade cultural para os estudantes da EFA no salão de atos da Unijuí

Teatro é magia e arte! É proporcionar conhecimento e alegria. Com essa intenção, o GECOM - Grêmio Estudantil Chico Mendes promoveu no dia 09 de outubro uma atividade cultural no Salão de Atos do campus da Unijuí. Pela manhã, os alunos dos Anos Finais e Ensino Médio assistiram a peça musical "O Tempo não para", que abordou uma importante reflexão, sobre valores com adolescentes tão diferentes. Para as crianças da Educação Infantil e Anos Iniciais a peça teatral foi "Entrando pelo cano", com divertidos personagens discutindo questões ambientais necessárias para o convívio entre os seres humanos,  ambas do grupo Luz e Cena.

O teatro sempre foi uma das marcas registradas na EFA, contribuindo significativamente para o crescimento e desenvolvimento dos alunos. Além disso, desempenha um papel importante na promoção da criatividade, comunicação, empatia e autoconfiança, que são habilidades essenciais para o sucesso na vida.


Compartilhe!


Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.