Ciclo de Estudos de Verão/2024 - Unijuí

Ciclo de Estudos de Verão/2024

A EFA realizou entre os dias 06 a 15 de fevereiro o seu tradicional Ciclo de Estudos de Verão, nas dependências da Escola. Na oportunidade, os docentes planejaram as viagens de estudos, jornada de pesquisa, organizaram os planos de trabalho fortalecendo o projeto educativo através de debates e socialização das ideias traçadas.

Uma das pautas foi o planejamento do projeto "Viagens de Estudo” para esse ano, no qual é uma oportunidade grandiosa de pesquisa para os alunos, ampliando percepções e interações humanas, podendo observar e analisar “in loco” fenômenos ou situações de estudo debatidas em sala de aula.

A EFA está preparada para receber seus alunos na próxima segunda-feira, 19 de fevereiro. Para os estudantes do turno da manhã, Anos Finais e Ensino Médio, as atividades iniciam às 8h, no Auditório da Escola, após aula até às 12h. Para as crianças da tarde, Educação Infantil e Anos Iniciais, as atividades iniciam às 13h30min e se estendem até às 16h.