Formação continuada aprofunda reflexões sobre a prática docente na Educação Infantil - Unijuí

Na noite de 13 de março, a EFA promoveu um encontro formativo com a participação das professoras e da coordenadora pedagógica da Educação Infantil. A convidada especial foi a Professora Mestre Lauren Braida, que abordou a temática "Os fazeres da Escola da Infância: olhares acerca do cotidiano escolar".

O encontro proporcionou um espaço de reflexão e debate sobre as práticas pedagógicas na Educação Infantil. A partir da análise crítica do cotidiano escolar, as participantes puderam aprofundar seus conhecimentos e buscar novas estratégias para garantir uma educação de qualidade para as crianças.

A formação continuada é um pilar fundamental para a EFA. Através de encontros como este, a escola busca garantir que seus profissionais estejam sempre atualizados com as melhores práticas pedagógicas, proporcionando um ensino de excelência para as crianças da Educação Infantil.

O encontro foi um momento de grande aprendizado e crescimento para todos. A partir das reflexões e debates realizados, as professoras da EFA se sentiram ainda mais motivadas a aprimorar suas práticas pedagógicas e oferecer uma educação cada vez mais significativa para as crianças.