Turmas B11 e B12 lançam projeto "Sombra e Água Fresca" no Dia Mundial da Àgua - Unijuí

Turmas B11 e B12 lançam projeto "Sombra e Água Fresca" no Dia Mundial da Àgua

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, as turmas B11 e B12 dos anos iniciais da EFA lançaram o projeto "Sombra e Água Fresca". O objetivo do projeto é aprofundar os conhecimentos para preservação e conscientização da água.

Na oportunidade, os alunos distribuíram panfletos para a comunidade escolar com o intuito de divulgar a essencialidade da água para a manutenção da vida.

A EFA acredita que a educação ambiental é fundamental para a formação de cidadãos conscientes e responsáveis. Através do projeto "Sombra e Água Fresca", a escola reforça seu compromisso com a preservação dos recursos naturais e a construção de um futuro mais sustentável para todos.