Novos pais conselheiros tomam posse em solenidade - Unijuí

Novos pais conselheiros tomam posse em solenidade

Na última terça-feira, 26 de março, aconteceu a solenidade de posse dos novos pais conselheiros das turmas, no auditório da EFA.

Os pais conselheiros são membros da comunidade escolar que se voluntariam para colaborar com a gestão da Escola. Eles têm um papel fundamental na construção de um ambiente educacional mais participativo e democrático, atuando como representantes dos pais e responsáveis nas decisões da escola.

A solenidade de posse foi um momento de celebração e compromisso. A diretora da escola, professora Maristela Cristiane Heck, agradeceu o empenho dos pais e destacou a importância da participação da família na vida escolar dos estudantes.