Páscoa mágica da EFA com o coelhinho e muita diversão! - Unijuí

Páscoa mágica da EFA com o coelhinho e muita diversão!

No dia 28 de março, a EFA foi palco de uma Páscoa mágica e inesquecível para as crianças da Educação Infantil e dos Anos Iniciais. A tarde foi repleta de alegria, brincadeiras e momentos especiais.

A tarde começou com a visita do Coelhinho da Páscoa, que encantou as crianças com suas histórias e brincadeiras. As crianças puderam tirar fotos com o Coelhinho, contar suas histórias e receber um abraço apertado.

Durante toda a tarde também aconteceu a tradicional caça ao ninho. Escondidos em diferentes cantos da escola, os ninhos coloridos despertaram a empolgação das crianças. Em clima de aventura e descoberta, elas percorreram os corredores e jardins em busca dos chocolates e doces.

A EFA acredita que a Páscoa é um momento importante para celebrar a vida, a família e a esperança. A Escola se dedica a proporcionar às crianças momentos de alegria e aprendizado, criando memórias que ficarão para sempre em seus corações.