Turma B41 conscientizando-se sobre a importância da água - Unijuí

Turma B41 conscientizando-se sobre a importância da água

A turma B41 dos Anos Iniciais da EFA, mergulhou em um projeto de conscientização sobre a importância da água, aprendendo e refletindo o processo pelo qual passa a água até chegar a nossa casa, percebendo a importante tarefa de cada um de nós de cuidar da preservação desse recurso natural indispensável para a vida. Através da criação de cartazes virtuais com um quadro interativo, o Jamboard, os alunos expressaram sua criatividade e seus conhecimentos sobre o tema.

A EFA acredita que a educação ambiental é fundamental para a construção de um futuro mais sustentável. Através de projetos como este, a escola incentiva os alunos a se tornarem agentes de transformação social, promovendo a cultura da preservação dos recursos naturais.

Confira abaixo os cartazes criados pelos estudantes: