Primeiro Hora do Recreio de 2010 foi na EFA - Unijuí

Primeiro Hora do Recreio de 2010 foi na EFA

Programa retomou as atividades invadindo recreio da EFA

O primeiro Hora do Recreio de 2010 começou no Centro de Educação Básica Francisco de Assis, a EFA. Na última terça-feira, dia 23, a equipe do programa invadiu o intervalo das aulas na escola, deixou o recreio mais longo e muito mais animado. Em meio a muita música e brincadeiras, a galera se divertiu e ainda levou camisetas e kits de lanches da Okeizitos.

Este ano o programa retoma suas atividades e volta com algumas brincadeiras novas. Levam prêmios aqueles que mostram que entendem de música, respondendo perguntas, soltando a voz ou dando sequência à letra das músicas. O Hora do Recreio agora também coloca um estudante da escola na Saia Justa, revelando detalhes escondidos no perfil do Orkut. Os professores entram na brincadeira preparando uma pegadinha para os estudantes. Quem será que reconhece a voz dos seus professores?

O pessoal da EFA mostrou que está bem afinado, mas o Terceirão dominou as brincadeiras, soltou a voz e faturou a maioria dos prêmios! Além das brincadeiras, a galera ainda fez pedidos musicais e tirou fotos, que já estão no site da rádio e no perfil do programa no Orkut.

Mas o Hora do Recreio não parou por aí. Na quarta a tarde foi a vez dos alunos Graci, Luiza, Mateus e Felipe participarem do programa ao vivo, nos estúdios da 106.9. Eles são estudantes do Terceirão da EFA e integrantes do GECOM, o Grêmio Estudantil Chico Mendes. No programa, além de ouvir os pedidos musicais dos colegas, eles bateram um papo sobre a escola, as atividades do grêmio estudantil e o último ano na escola. Os ouvintes também puderam participar e faturaram camisetas.

O próximo recreio que será invadido pela 106.9 vai o ser o do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ), na terça-feira, dia 30. E na quarta-feira você confere o bate-papo com os alunos da escola, ao vivo, a partir das 16h30. Não perca!