Alunos soltam a voz na escola Emil Glitz - Unijuí

Alunos soltam a voz na escola Emil Glitz

O Hora do Recreio chegou até a Escola Emil Glitz na noite da quarta-feira, dia 22. Os alunos do Ensino Médio que freqüentam a escola no turno da noite participaram das brincadeiras de divulgação do programa e deram um show!
No Solte a Voz, a galera entrou na brincadeira e cantou trechos de músicas valendo brindes. O recreio prolongado também teve fotos e muita música, selecionada pela equipe da 106.9. A cobertura do Hora do Recreio na Emil Glitz pode ser conferida aqui no site da rádio e também no perfil do programa no Orkut.
Mas a participação da escola não parou por aí. Na quarta-feira, dia 29, os estudantes Sidnei e Tiago vieram até os estúdios da rádio e participaram, ao vivo, do programa, conferindo os pedidos musicais da galera da escola e batendo um papo animado, contando um pouco mais sobre a escola, em especial sobre a rádio Emil. Os ouvintes também tiveram seu espaço e participaram de brincadeiras, concorrendo a mais prêmios.
Esse é o Hora do Recreio. Toda terça-feira invadindo o intervalo das aulas de uma escola de Ensino Médio de Ijuí, e toda quarta-feira, a partir das 16h30, recebendo a galera das escola para um bate-papo ao vivo. Não perca!