Antônio Padilha recebe o Hora do Recreio! - Unijuí

Antônio Padilha recebe o Hora do Recreio!

Desta vez, o destino da Unijuí FM foi a escola Antônio Padilha, do bairro Modelo em Ijuí. Ela foi fundada em 2005 e além do ensino médio, oferece outros projetos para os alunos como aulas de canto, Kung Fu, pintura em tela e desenhos. Na terça-feira, dia 19, os alunos tiveram o recreio prolongado para curtir o Hora do Recreio e deixarem seus pedidos musicas para a rádio, além de participar das atividades do programa com muito alto astral. A galera soltou a voz, ganhou brindes e ficou ligada na programação da 106.9.
Na quarta-feira, foi ao ar o programa com a participação da galera do Antônio Padilha. Recorde no Hora do recreio, 7 estudantes falando sobre a escola e participando do programa, que foi muito divertido. Os ouvintes também estavam ligados; os que acertaram as perguntas da Unijuí FM ganharam camisetas do Hora do Recreio. No final as perguntas foram para a galera do Antônio Padilha presente no estúdio, e o aluno Nicolas ganhou uma camiseta. As fotos você confere no perfil do Orkut Hora do Recreio – Unijuí FM, ou aqui mesmo no site. Toda quarta-feira a partir das 16h30, Hora do Recreio, aqui na 106.9!