Chuva de empolgação no São Geraldo - Unijuí

Chuva de empolgação no São Geraldo

Uma participação entusiasmada dos alunos marcou o programa A Hora do Recreio desta quarta-feira na escola São Geraldo. A forte chuva que caiu não atrapalhou a empolgação dos alunos que de uma maneira dinâmica e descontraída contaram um pouco dos projetos e do cotidiano da escola.
A distribuição de brindes, através de perguntas e do quadro “Cabra Cega”, marcou a segunda edição do programa “A Hora do Recreio”. Assim como aconteceu no Ruizão na semana passada, os alunos do São Geraldo também puderam mostrar um pouco dos talentos na escola, com uma apresentação musical.
Durante todo o programa os corredores do São Geraldo estiveram cheios para acompanhar A Hora do Recreio e suas atrações. No final a promessa da volta e um gosto de quero mais que ficou no ar…