Clima de festa e descontração na Hora do Recreio no CEAP - Unijuí

Clima de festa e descontração na Hora do Recreio no CEAP

Música, improviso e uma proposta diferente. Assim pode ser resumido o programa A Hora do Recreio, desta quarta-feira, no Ceap. A escola mostrou a capacidade dos alunos de improvisar e interagir com os professores. Assumindo as reportagens e o comando da Hora do Recreio, os estudantes mostraram alguns projetos da escola e destacaram as ações do Grêmio Estudantil da escola.
Nos vinte minutos de programa, além do som ao vivo, os alunos participaram do quadro “Cabra Cega” e ganharam brindes da Grife Unijuí. Na conversa com os professores, a descontração foi a palavra de ordem, com brincadeiras realizadas com disciplinas tradicionais como física, química e matemática.
A escola prolongou o intervalo para que os alunos pudessem aproveitar o programa e conferir as atrações da Hora do Recreio. No tradicional toque do sino chamando para a volta às salas de aula, a sensação foi de que o tempo ainda foi curto e que a festa vai continuar na volta do programa a escola. (Para acessar mais fotos, ver link fotos ao lado na página)