Colégio Modelo entra no clima do Hora do Recreio! - Unijuí

Colégio Modelo entra no clima do Hora do Recreio!

Na quarta-feira, dia 10, a equipe do Hora do Recreio esteve no Colégio Estadual Modelo, só que desta vez no intervalo do horário noturno. A galera do colégio aproveitou um recreio prolongado com muita música e diversão. Um diferencial foi a presença de alguns pais – eles estavam no colégio e acabaram se divertindo junto com os alunos nas atividades da Unijuí FM. O pessoal que soltou a voz no microfone da 106.9 ganhou camisetas e pastas da grife Unijuí, sem contar os outros brindes como adesivos e chaveiros. A galera também aproveitou para fazer seus pedidos musicais para rodar no programa ao vivo.
Já na outra quarta-feira, dia 17, os alunos Jean e Jocelaine participaram do programa ao vivo nos estúdios da Unijuí FM. Eles contaram sobre as novidades do colégio, festas, atividades e projetos. O Hora do Recreio também contou com a participação dos ouvintes – a galera estava ligada na programação da Unijuí FM, principalmente na hora do Quiz. Os ouvintes que responderam corretamente as perguntas ganharam camisetas do programa. A aluna Jocelaine, que estava no estúdio, também faturou uma camiseta com o Quiz.
O Colégio Estadual Modelo foi a última visita do programa no semestre, mas na semana que vem tem Hora do Recreio Especial, com muita música e brindes para a galera que ficar sintonizada na Unijuí FM. O programa irá ao ar no mesmo horário - quarta-feira, a partir das 16h30. Fique ligado na 106.9!!