Começa a nova temporada do Hora do Recreio! - Unijuí

Começa a nova temporada do Hora do Recreio!

Nessa terça-feira, a equipe da Unijuí FM recomeçou sua tradicional jornada pelas escolas de Ijuí e região. O Hora do Recreio fez sua primeira visita no segundo semestre de 2009 com muitas novidades. A escola visitada nessa semana foi a EFA, que teve seu recreio prolongado e curtiu o agito da 106.9 até o fim. Neste segundo semestre, o Hora do Recreio está sorteando, além de camisetas, salgadinhos da Okeizitos.

Os alunos da EFA curtiram o recreio com muitas brincadeiras novas, como a Cabra Cega e o quadro Tô Indignado. Teve muita gente soltando a voz no microfone da 106.9, ganhando brindes, tirando fotos e se divertindo com a visita do programa.

Já na quarta-feira pela tarde, os alunos Denner, Ana Júlia e Hyngrid foram aos estúdios da Unijuí FM para o Hora do Recreio ao vivo. O pessoal bateu um papo divertido contando sobre as novidades da EFA, as programações da escola, sobre o dia a dia e os eventos. Não podia também faltar assunto sobre as medidas da escola em relação aos cuidados com a gripe H1N1, que atrasou todo o calendário de aulas das escolas de Ijuí. Foi assim, cheio de novidades, que começou a nova temporada do Hora do Recreio.

Semana que vem é a vez do programa agitar o recreio do Polivalente e chamar mais uma galera para contar sobre a escola nos estúdios da 106.9. O Hora do Recreio vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, aqui na Unijuí FM. Fique ligado!