Comunicação Social Clube: no ar com os pés no chão - Unijuí

Comunicação Social Clube: no ar com os pés no chão

Este é um programa produzido por alunos voluntários do Curso de Comunicação Social da Unijuí, sob orientação da professora Vera Raddatz. O slogan "Comunicação Social Clube: no ar com os pés no chão", dá uma dimensão da proposta do programa, que é justamente propiciar um espaço de aprendizagem e experimentação das práticas radiofônicas. Alunos das três habilitações de Comunicação podem participar e vivenciar as técnicas e a arte do rádio. O programa vai ao ar todos os sábados das 17h às 18h, veiculando música e informação ligada ao mundo da comunicação.

Foto: Os alunos Fábio Petry, Luana da Costa e Geanderson da Rosa, com a professora Vera Raddatz, além da acadêmica Larissa Freitas, produzem o programa