EFA DESTACA PROJETOS E CRIATIVIDADE DOS ALUNOS NO PROGRAMA HORA DO RECREIO - Unijuí

EFA DESTACA PROJETOS E CRIATIVIDADE DOS ALUNOS NO PROGRAMA HORA DO RECREIO

Mais de vinte minutos divididos entre projetos da escola, músicas com apresentação de banda ao vivo e ainda uma pequena esquete teatral, assim pode ser resumido o programa A Hora do Recreio dessa quarta-feira, na EFA. Aproveitando o espaço e estrutura da Sede Acadêmica da Fidene Unijuí, a Escola Francisco de Assis mostrou muitos dos talentos da escola e de projetos desenvolvidos com a mesma filosofia que norteia todas as atividades realizadas, a ousadia e criatividade.
Completando 40 anos de fundação, como mantida da Fidene/Unijuí, a EFA desenvolve vários projetos culturais, o que ficou evidente durante a A Hora do Recreio desta quarta-feira (06). O grupo Saltimbancos, que já tem destaque regional, realizou uma pequena esquete teatral, mostrando um pouquinho do que é desenvolvido pelos alunos. Outra atração do programa foi a reunião de várias bandas formadas na escola que se reuniram para apresentação acústica de três músicas covers.
A EFA é a quinta escola que participa da Hora do Recreio. Na próxima semana o programa vai até a Guilherme Clemente Koehler, o Polivalente. (Veja ao lado todas as fotos do programa realizado na EFA)