EFA recebe o Hora do Recreio! - Unijuí

EFA recebe o Hora do Recreio!

No último dia 4, quem ganhou muita diversão e recreio prolongado foram os alunos da EFA. No meio da programação da Feira do Livro da escola, a equipe da Unijuí FM foi levar descontração e muita música para o pessoal. Como a manhã foi de congelar, a atividade aconteceu na cantina da escola, onde boa parte dos alunos se concentrou. A equipe do Hora do Recreio brincou com o pessoal e a galera que soltou a voz ganhou camisetas do programa e outros brindes. O pessoal também deixou seu recado para a Unijuí FM pedindo músicas para rodar no programa ao vivo.

Já na outra semana, dia 10, o pessoal da EFA compareceu os estúdios da 106.9 para contar o que rola na escola. Os alunos Guilherme, Felipe, Graci, Luiza e Bárbara contaram sobre o dia a dia da EFA, os preparativos para o vestibular, a agenda de atividades, entre outros assuntos. Em casa, muita gente também estava ligada no programa Hora do Recreio. O pessoal que ligou e respondeu corretamente as perguntas, faturou as tradicionais camisetas, que fazem muito sucesso entre a galera. As perguntas também foram para os alunos que estavam presentes no estúdio e a aluna Graci respondeu corretamente, ganhando uma camiseta. O programa Hora do Recreio acontece todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, na Unijuí FM.

Semana que vem, mais diversão desta vez com o pessoal do Modelo, que irá contar sobre tudo que rola na escola ao vivo na 106.9! Fique ligado!