Embarque nesse Coletivo! - Unijuí

Embarque nesse Coletivo!

Um programa que toca pop, rock, reggae, musica eletrônica, o som nacional e internacional, o que rola na atualidade sem deixar de tocar as músicas que foram sucesso em outras épocas. Tudo isso mesclado com as últimas notícias do mundo da música e informações de interesse dos acadêmicos. Com a participação dos alunos, o Coletivo abre espaço para os formandos convidarem a galera para suas promoções, além de abrir o microfone para quem quer dar a sua opinião sobre cultura, cidadania, educação, saúde, meio ambiente, inclusão social e muito mais. É o programa para quem está à caminho da universidade ou apenas a fim de curtir boa música e informação de qualidade.
É o comunicador Marcos Ely que comanda o Coletivo 106 com uma apresentação descontraída e objetiva, tendo como foco a diversidade tanto musical e cultural, quanto a interatividade com os ouvintes. Fique ligado e participe, peça a sua música, dê a sua opinião, embarque nesse Coletivo. De segunda à sexta-feira, sempre das 19h às 20h. Contatos, pedidos e interações pelos telefones 3333-4011, 9131-5487, também pelo MSN: radio@unijui.edu.br, e comunidade no Orkut: Coletivo 106.9.