Encontro Casual - Unijuí

Encontro Casual

Um bate papo informal sobre atividade profissional, trajetória de vida, viagens, temas abordados em palestras na universidade, tudo isso regado com uma seleção de músicas escolhidas pelo entrevistado. Esse é o Encontro Casual, com Elano Beckmann, um programa já consolidado na programação da UNIJUÍ FM, e, levado ao ar desde julho de 2001. Por ele já passaram personalidades como a ex-ministra Dorotéia Werneck; os atores globais José de Abreu, Cristina Pereira e Sidney Sampaio; o ator, coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus; as cantoras Adriana Defentti e Mônica Tomasi; o apresentador do programa Patrola da RBS TV Ico Thomaz; o repórter da Rede Globo Sandro Dalpícolo; o escritor Moacir Scliar, e também alunos, intercambistas, professores, palestrantes de eventos promovidos pela universidade, entre outros. Pelo seu formato, o programa reproduz o clima de uma conversa amistosa, descontraída e coloquial que acontece na sala de casa ou na mesa de um café ou restaurante. E, neste sábado, o Encontro Casual recebe o escritor Julio Emílio Braz, um dos convidados da 15ª Feira do Livro da EFA. Acompanhe todos os sábado, às 9h, na 106.9.