Fim de semana na 106.9 - Unijuí

Fim de semana na 106.9

AMBIENTE VIVO – As atividades do 3º Encontro da Rede Brasileira de Agendas 21 Locais são destacadas no programa deste sábado. Nosso contato é com o coordenador do evento, o engenheiro agrônomo da Emater/RS-Ascar Pedro Urubatan Neto da Costa. Destaque também para a adequação de oficinas mecânicas, de chapeamento e retíficas de motores à legislação ambiental do município. É amanhã, a partir das 8h30.

DIREÇÃO E ARTE – No programa deste sábado, os detalhes sobre o Projeto Talentos, uma iniciativa para integrar crianças à musicalidade e trabalhar a cultura e a arte no turno inverso ao horário de aula. Direção e Arte vai ao ar todo sábado, às 11h pela Unijuí FM.


DIRETO DO FORNO – A banda escocesa Simple Minds e o álbum Graffiti Soul serão o destaque do Direto do Forno deste fim de semana. A banda que lançou seu primeiro álbum em 1979, se encaixa no time daquelas que continuam seguindo a carreira, independente das posições nas paradas. O grupo que já esteve no topo das listas mundiais, se mostra neste 15º disco muito maduro e coeso. Confira o som da Simple Minds neste sábado, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.