Fim de semana na 106.9 - Unijuí

Fim de semana na 106.9

DIRETO DO FORNO – Segue neste fim de semana a Retrospectiva 2009 no Direto do Forno. O segundo programa da série vai relembrar outros 12 artistas e bandas que foram destaque no programa durante o ano que passou. Vamos ouvir novamente os lançamentos do Paralamas do Sucesso, Titãs, Nando Reis, Caetano Veloso, Neil Young, Bob Dylan, Bruce Springsteen, Chickenfoot e muito mais. Não perca! O Direto do Forno especial Retrospectiva 2009 vai ao ar amanhã, às 18h, com reprise no domingo, às 19h.



ENCONTRO CASUAL – Começa neste sábado a série de reprises dos programas que foram ao ar em 2009. Você vai ter a oportunidade de ouvir novamente aquela entrevista que você gostou ou conferir trechos de programas que acabou perdendo. Neste sábado trechos de dois programas que foram ao ar em novembro de 2009. Os entrevistados são Guilherme Castagna, Engenheiro Civil e designer em Permacultura e Tiago Holzmann da Silva, Arquiteto e Urbanista. Os dois participaram do Fórum Estadual de Agendas 21 que aconteceu em Ijuí. O Encontro Casual começa às 10h.

AMBIENTE VIVO – No primeiro Ambiente Vivo de 2010, vamos tratar das mudanças que estão sendo acompanhadas todos os dias pela população mundial. Para isso quem contribui com sua participação no programa são as professoras Dóris Montardo, do Curso de Geografia e Raquel Kohler, do Curso de Engenharia Civil da Unijuí. O programa inicia às 8h30 e você está convidado a acompanhar!

DIREÇÃO & ARTE – Todo sábado, a sua manhã termina ao som da boa música popular brasileira. Uma seleção caprichada evidencia grandes nomes da nossa MPB, desde os consagrados até as novas sonoridades surgidas no cenário musical. Às 11h, pela Unijuí FM.




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.