Fim de semana na 106.9 - Unijuí

Fim de semana na 106.9

DIRETO DO FORNO – Você confere neste fim de semana o terceiro programa da Retrospectiva 2009 do Direto do Forno. É a chance de você relembrar os lançamentos e sucessos do ano que passou. Desta vez vamos ouvir de novo o som de Zelia Duncan, Rita Lee, Cachorro Grande, Fernanda Takai, Pitty, Céu, Rodrigo Santos, Placebo, Mark Knofler, Simple Minds, Joe Bonamassa, Eric Clapton e Steve Winwood. Fique ligado! Direto do Forno especial Retrospectiva 2009 vai ao ar sábado, às 18h, com horário alternativo no domingo, às 19h.


ENCONTRO CASUAL – Segue a série de reprises no Encontro Casual deste sábado. Vamos relembrar a entrevista que foi ao ar no programa do dia 05 de dezembro de 2009, com o acadêmico do curso de Publicidade e Propaganda da UNIJUÍ, Alex Duarte que esteve no Haiti acompanhando o trabalho dos soldados brasileiros na Missão de Paz das Nações Unidas naquele país. Haiti que esta semana foi abalado por um forte terremoto deixando milhares mortos entre sua população. Alex conta como é a vida no país e relata as experiências e impressões que ele e sua colega de curso Monique Antes tiveram na sua estada em Porto Príncipe. Sábado, às 10h.

AMBIENTE VIVO – A partir deste sábado no Ambiente Vivo, um balanço com as atividades realizadas ao longo de 2009 pelas entidades que de alguma forma se relacionam ao meio ambiente em Ijuí. A rodada começa com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ijuí – ACATA. Nosso contato é com a monitora de assessoria e gestão da ITECSOL da UNIJUÍ, Elizandra Pinheiro da Silva. Não perca! O programa começa a partir das 8h30.




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.