Fim de semana na 106.9! - Unijuí

Fim de semana na 106.9!

DIRETO DO FORNO – O último programa da série especial Retrospectiva 2009 vai ao ar neste fim de semana, relembrando o som de Arnaldo Antunes, Maria Gadu, Seu Jorge, Adriana Calcanhoto, Kleiton & Kledir, Pearl Jam, Lynyrd Skynyrd, Arctic Monkeys, Michael Buble, Joss Stone, Jack Johnson e Bob Dylan. Não perca! Direto do Forno Especial Retrospectiva 2009 vai ao ar amanhã, às 18h, com horário alternativo no domingo, às 19h.

 


ENCONTRO CASUAL – Na série de reprises durante o período de férias, você acompanha no Encontro Casual deste sábado trechos de dois programas de 2009. Um deles foi ao ar em 25 de maio com a primeira indígena a conquistar um mestrado em Direito no Brasil Lucia Fernanda Iofei Kaingangue. O outro programa teve como convidada a professora Dóris Montardo do Departamento de Ciências Sociais da UNIJUÍ que falou sobre questões ligadas a área da geologia como lençóis freáticos, aqüífero guarani, tipos de terrenos e camadas rochosas típicas da região. Confira amanhã, às 10h

AMBIENTE VIVO – Dando sequência à série de materiais que começamos a enfocar na última semana, no Ambiente Vivo deste sábado, nosso destaque é para a avaliação do Ministério Público de Ijuí sobre as questões ambientais na região Noroeste ao longo de 2009. Temos uma conversa com Promotora de Justiça Social e Defesa Comunitária de Ijuí Diolinda Hannusch. Nosso programa começa a partir das 8h30 e você que se identifica com a pauta ambiental está convidado a acompanhar!




Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.