Fim de semana na 106.9!!! - Unijuí

Fim de semana na 106.9!!!

SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO – Um pedágio educativo vai coroar o encerramento da Semana Nacional de Trânsito em Ijuí, hoje, no início da tarde. Durante toda a semana várias atividades foram desenvolvidas especialmente junto às escolas, visando a conscientização e a educação para o trânsito. Hoje é a vez dos motoristas participarem da atividade que será promovida pela Coordenadoria Municipal de Trânsito em parceria com a UNIJUÍ FM. O pedágio acontecerá no cruzamento entre as ruas do Comércio e a São Francisco.

AMBIENTE VIVO – A discussão sobre a exploração de petróleo na camada de pré-sal entra na pauta. Daniel Cenci, que trabalha com a questão do direito ambiental, comenta a preocupação com as energias renováveis que parece estar ficando de lado desde o início da discussão em torno da exploração do campo de Tupi. Outra pauta do programa é o plantio de mudas de árvores nativas através de iniciativa da AABB. O Ambiente Vivo vai ao ar neste sábado a partir das 8h30.

DIRETO DO FORNO – Cinco anos depois da sua estréia em disco, a paulistana Céu conquista espaço entre as maiores artistas de sua geração. No Direto do Forno deste fim de semana, vamos ouvir na íntegra as músicas do álbum Vagarosa, o seu mais recente trabalho de estúdio. Neste trabalho, bem acompanhada e com excelentes influências sonoras, Céu navega tranqüila e sensual, mostrando influências da música jamaicana. É neste sábado, às 18h, com reprise domingo às 19h.

DIREÇÃO E ARTE – “Cadê o folclore que tava aqui?’, o programa entra no embalo do lançamento da Feira do Livro de Ijuí e Feira de Livros Infantis do SESC que aconteceu esta semana. Os homenageados e as perspectivas para os eventos que devem acontecer em novembro na praça você acompanha no Direção e Arte deste sábado, às 11h.



Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utilizá-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.