Hora do Recreio agita a escola 25 de julho! - Unijuí

Hora do Recreio agita a escola 25 de julho!

Na fria manhã de terça-feira, 02/06, o Hora do Recreio levou todo seu agito para Escola Técnica Estadual 25 de Julho, uma escola que conta com mais de dois mil alunos. A galera entrou na brincadeira, com um recreio prolongado e muitos brindes rolando. Foram 4 camisetas do programa disputadíssimas pela galera que cantou no microfone da 106.9, sem contar os outros brindes.
Já na quarta-feira, os alunos Dirjan, Juarez, Ana Paula e Alan estiveram nos estúdios da 106.9, no Hora do Recreio ao vivo. A galera contou um pouco do que rola na escola 25 de Julho e também concorreu a uma camiseta do programa. Os ouvintes também puderam concorrer - bastava ligar para a rádio e responder as perguntas do Quis Hora do Recreio. Os que acertaram as respostas das perguntas, também faturaram camisetas. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, à partir das 16h30, aqui na Unijuí FM. Lembrando que na semana que vem é a vez dos alunos da EFA participarem do Hora do Recreio na 106.9! Fique ligado!