Hora do Recreio agita o Antônio Padilha! - Unijuí

Hora do Recreio agita o Antônio Padilha!

Nesta terça feira, os alunos da escola receberam a visita do programa no intervalo das aulas. A galera da Antônio Padilha participa com freqüência da programação da Unijuí FM e curtiu um recreio muito animado, com um intervalo prolongado e cheio de brindes. Os alunos que soltaram a voz no microfone da 106.9 tiveram a oportunidade de ganhar camisetas do programa ou salgadinhos da Okeizitos. Além de tirar várias fotos, que já estão no site, o pessoal também fez seus pedidos musicais para rodar no programa ao vivo.
Na quarta-feira, os alunos Abigail, Magali, Josi e Ângelo, da Antônio Padilha, vieram aos estúdios da 106.9 para o Hora do Recreio ao vivo. Desta vez o programa teve a participação especial do coordenador da gincana Minha Escola É Dez ,Éder Schuinsekel, que divulgou ao vivo as 12 escolas finalistas da competição.
A galera presente nos estúdios falou sobre o grêmio estudantil da escola, as aulas e até sobre suas atividades fora da escola. Os ouvintes que estavam ligados tiveram a oportunidade de ganhar duas camisetas, ligando para o 3333-4011 e respondendo certo as perguntas do Quiz. No final do programa, a aluna Abigail respondeu corretamente a pergunta feita para os alunos presentes no estúdio e também ganhou uma camiseta.
O Hora do Recreio volta semana que vem, com a participação da escola São Geraldo. O programa vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, na Unijuí FM. Não fique de fora!