Hora do Recreio encerra o semestre com muita música e brindes! - Unijuí

Hora do Recreio encerra o semestre com muita música e brindes!

Na quarta-feira, dia 24/06, foi ao ar o Hora do Recreio Especial. No programa, uma retrospectiva da primeira temporada, além de relembrar as passagens pelas escolas e os programas que foram ao ar no semestre, o especial também rodou muita música e sorteou entre os ouvintes vários brindes. O Hora do Recreio mudou seu formato em 2009 e passou a não ser mais ao vivo nas escolas. Em todas as terças-feiras pela manhã, a equipe da Unijuí FM visitou os recreios das escolas, interagindo com os alunos através de atividades, músicas e brincadeiras, para fazer uma divulgação do programa que aconteceria na quarta-feira. No Hora do Recreio ao vivo da quarta-feira, os alunos contavam sobre suas escolas, sobre as programações e até sobre preparativos para o vestibular. Ao todo no semestre, foram 12 escolas visitadas, 84 camisetas sorteadas e 43 alunos nos estúdios da 106.9 para o programa ao vivo. A galera também fez muitos pedidos musicais - as músicas mais pedidas durante o semestre foram ao ar no Hora do Recreio Especial.
Foram sorteadas 3 camisetas, uma garrafa térmica do banco Santander e uma mochila da grife Unijuí para a galera que ligou para a 106.9 respondendo as perguntas do Quiz corretamente. Assim foi encerrada a primeira temporada do programa que agita todas as escolas durante o ano. Dia 04/08 volta o Hora do Recreio, com mais alunos contando sobre as escolas, mais agito, mais brindes e é claro, muita música para a galera curtir ligada na 106.9!