Hora do Recreio no CSCJ! - Unijuí

Hora do Recreio no CSCJ!

Nesta semana o programa foi levar muita diversão ao Colégio Sagrado Coração de Jesus, conhecido também por CSCJ. Mais uma vez a galera aproveitou um super recreio prolongado, cheio de música, brincadeiras e sorteio de brindes. Os alunos que participaram das brincadeiras Cabra-Cega, Quiz, e Solta a Voz ganharam camisetas do programa ou salgadinhos da Okeizitos. Também foram feitos pedidos musicais para o programa ao vivo e muitas fotos, que já estão no site e no Orkut.
Na quarta-feira vieram dois alunos nos estúdios da Unijuí FM para o programa ao vivo – Daniel e Viviane, que bateram um papo sobre o CSCJ, além de divulgarem as próximas atividades da escola. No programa também rodaram os pedidos musicais feitos pela galera do CSCJ. Os ouvintes que estavam ligados na programação da Unijuí FM, e responderam corretamente as perguntas do Quiz, ganharam camisetas do Hora do Recreio. No final da programação, os alunos que estavam presentes no estúdio também disputaram uma camiseta, respondendo à pergunta do Quiz.
Esse foi mais um Hora do Recreio, que vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, com muita música e interatividade para a galera das escolas!