HORA DO RECREIO no Otávio da Rocha - Unijuí

HORA DO RECREIO no Otávio da Rocha

Apesar do frio os alunos da Escola Otávio da Rocha participaram nesta quarta-feira ( 29), do programa A Hora do Recreio. Com uma ótima estrutura, a escola que possui ensino fundamental, médio e educação infantil, recebeu as atrações de mais uma edição do programa que está movimentando as escolas do município.
Localizada no bairro Mundstock, a Otávio da Rocha tem 14 anos de história, que foi destacada por professores durante o programa. Mesmo com o frio da manhã dessa quarta-feira os alunos participaram do quadro Cabra-Cega e também falaram dos projetos e destaques da escola, como os títulos conseguidos no Jergs.
Na Próxima semana A Hora do Recreio vai estar na EFA para mais uma integração dos alunos do Ensino Médio de Ijuí.