Hora do Recreio vai à Catuípe para animar mais uma escola! - Unijuí

Hora do Recreio vai à Catuípe para animar mais uma escola!

Mais uma vez o Hora do Recreio pegou a estrada - nesta semana, o programa foi até Catuípe para animar o recreio do Colégio Estadual Catuípe, de ensinos fundamental e médio. Foram muitas brincadeiras, camisetas e salgadinhos que o programa proporcionou. Com muita música, os alunos soltaram a voz no microfone da 106.9, mostraram seus conhecimentos gerais, e até “ficaram indignados” para concorrer aos brindes. Alguns aproveitaram a ocasião e fizeram seus pedidos musicais para tocar na Unijuí FM. As fotos da manhã desta terça-feira já podem ser conferidas no site.
Na quarta-feira, quatro alunas do CEC vieram aos estúdios da 106.9 para o Hora do Recreio ao vivo. Elas contaram um pouco sobre a rotina dos alunos em Catuípe, as atividades realizadas pela escola e até aproveitaram para divulgar suas atividades extra escolares. Os ouvintes que estavam ligados na programação concorreram a duas camisetas do Hora do Recreio, respondendo corretamente e o mais rápido possível as perguntas do quiz. Para concorrer camisetas, o ouvinte deve ficar atento nas perguntas do programa e ligar para o 3333-4011 - ou responder também por MSN: radio@unijui.edu.br.
Este foi mais um Hora do Recreio – toda semana interagindo com uma escola de Ijuí e região, abrindo espaço para os alunos trocarem idéias, contarem um pouco do seu dia a dia, além de divulgarem eventos. Hora do Recreio, todas as quartas-feiras a partir das 16h30, na Unijuí FM! Fique ligado!