Hora do Recreio vai à escola Emil Glitz - Unijuí

Hora do Recreio vai à escola Emil Glitz

A Escola Estadual Emil Glitz entrou na atividade do Hora do Recreio nesta semana. Na terça-feira, a equipe da 106!9 visitou o recreio noturno do colégio para fazer brincadeiras e sortear brindes para a galera do Emil. Alunos, professores e funcionários da escola participaram e faturaram camisetas do Hora do Recreio e salgadinhos da Okeizitos. A galera aproveitou a ocasião para tirar fotos, que já estão no site, e também para fazer seus pedidos musicais.
Já na quarta-feira, o Hora do Recreio ao vivo contou com a presença da Dienifer, Anelise e Ketruin, três alunas do ensino fundamental do Emil Glitz. Elas contaram um pouco de suas rotinas na escola, além de divulgar a rádio escola do Emil, onde elas atuam. Os ouvintes que estavam atentos e responderam corretamente as perguntas do quiz tiveram a oportunidade de ganhar camisetas do programa, ligando para o 3333-4011 ou por MSN.
Esse foi mais um Hora do Recreio, que vai ao ar todas as quartas-feiras, a partir das 16h30, na Unijuí FM. Semana que vem tem mais! Fique Ligado!