Hora do Recreio vai para Bozano! - Unijuí

Hora do Recreio vai para Bozano!

Brincadeiras, brindes e diversão. Desta vez a equipe da Unijuí FM foi para a estrada, mas não muito longe - a escola visitada foi Dr. Bozano. Essa foi a primeira vez que o Hora do Recreio foi para fora de Ijuí em 2009. Os alunos participaram das brincadeiras e curtiram a visita do programa. A galera se animou, cantou, respondeu corretamente as perguntas e mandaram seus pedidos musicais para a rádio.
Já na quarta-feira, dia 27/05, as alunas Jéssica, Daniela e Daiana foram ao estúdio da Unijuí FM para um bate-papo no programa ao vivo Hora do Recreio, acompanhadas pela professora Franciele. Sempre ligados na 106.9, os ouvintes participaram do programa e os primeiros que ligaram para rádio ao responder corretamente a pergunta ganharam camisetas do Hora do Recreio. E é claro, as meninas do colégio Dr. Bozano que estavam presentes no estúdio, alem de contarem tudo sobre a escola, também concorreram a uma camiseta, que foi para a aluna Daiana. O Hora do Recreio também rodou o som que a galera do Dr. Bozano pediu, como Amy Winehouse, Kiss e Lady GaGa.
Semana que vem o Hora do Recreio vai para a escola 25 de Julho, em Ijuí. E na quarta-feira, alguns alunos irão ao estúdio da Unijuí FM para contar tudo sobre o que rola na escola. Hora do Recreio – todas as quartas-feiras a partir das 16h30, aqui, na 106.9! Fique ligado!