IMEAB recebe o Hora do Recreio! - Unijuí

IMEAB recebe o Hora do Recreio!

Foi com muita animação que o programa interagiu com mais uma escola ijuiense. Nesta terça-feira, os alunos do IMEAB entraram na brincadeira do Hora do Recreio e ganharam muitos brindes.
Desta vez, a equipe da 106.9 rodou muita música gauchesca, que é o gosto da galera, para animar mais o recreio da escola. Faturaram camisetas e salgadinhos da Okeizitos os alunos que foram ao microfone e soltaram a voz nas brincadeiras Cabra Cega, Solta a Voz, Quiz, Tô Indignado e outras. Teve muita gente disputando camisetas, cantando, fazendo pedidos musicais e inclusive tirando fotos, que já estão aqui no site.
Já na quarta-feira, os alunos Eduardo, Tabata, Everton e Aline vieram aos estúdios da Unijuí FM para mais um Hora do Recreio ao vivo. O pessoal falou bastante sobre a escola-fazenda do IMEAB, onde os alunos realizam atividades práticas do curso técnico de Agropecuária. Os ouvintes estavam ligados na programação e os que responderam corretamente as perguntas do Quiz levaram camisetas do Hora do Recreio. No final do programa, a galera que estava no estúdio também concorreu a uma camiseta. O aluno Eduardo foi o premiado.
Semana que vem tem mais uma escola participando! É o Hora do Recreio, que vai ao ar todas as quarta-feiras a partir das 16h30, na Unijuí FM!